terça-feira, 30 de setembro de 2008

Entre o arvoredo



Como fiquei tempo demais pensando em dias de sol
Quanta ilusão
Ignorância possivelmente…
Embriaguez!
O mundo corria num desenfreado galope esquecido de mim e eu dele.
Eras tu!
Só tu o meu mundo!
Vago este estar na vida…
Utópico
Cauterizei-me em absoluto
Como se pode ser louca a este ponto?
Acho que lentamente me vou afastando
Caminhando só e segura
Lentamente entre o arvoredo
Aos poucos…
Pisando dores, silêncios, a minha abnegação
As injustiças e o esquecimento.
Desamor e egoísmo.
Em breve, mesmo contigo estarei só
Desamparada inteiramente
Mas habituada
Sem saber receber nem dar

3 comentários:

Nick. disse...

Li um pouco da tua lira...

Se precisar tc com alguém, desabafar, sei lá. Conta comigo.

__Quem sou?
__Alguém que se importou!


Bjs. .Anna*¬

I'ERA disse...

Obrigada
Muito obrigada Anna
Assim farei
Se um dia não conseguir aguentar o «estrangulamento»
Mas vou conseguir.
Um beijo de gratidão

Belle disse...

Que lindo. De verdade. Tocou meu coração. Acho que principalmente porque me identifiquei. Nem eu consegui colocar tão bem em palavras o que sinto. Beijos!