terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ambiguidade



Agora entendo o porquê

Agora sinto o justificar de tanta dor.

Encontrei o caminho vivido entre lamentos e medos

Agora entendi o porque, em ânsias me assustei.

O sentir ambíguo...

Este duplo sentido em confusão

O passar de horas lentas

De prantos sem fim

De não saber se era dor ou loucura

Se me amavas ou me ferias

Agora entendo

Que era medo!

Medo de mim…

De sentir moribundo o meu sentir.

De saber que acabaria sem lamentos e sem lágrimas.

Porque todas foram choradas, quando comungaste em certezas

Julgando que te amaria para sempre.

Tanta ambiguidade, que quase morri por sentir que aos poucos …

O bem-estar de te amar se perdia

Que aos poucos…

Era eu que te esquecia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esquecer...com cuidado.
Bom.


D.